sábado, 8 de novembro de 2008

Beleza de Cris

Lá vem a Cris, exibindo sua beleza matriz
mostrando sua graça
por mim descrita em uma infinidade de palavras

Nesse dia o Sol era reluzente
o mar estava inquieto
e dentro dele repousava a coisa mais bela que meus olhos admiravam

A sua beleza de fato é atordoante
o seu sorriso era lindo e cativante
a sua boca até escondia algumas palavras picantes
era realmente excitante e delirante

Por onde ela passa todos param pra olhar
ela nem liga, continua só a desfilar
beleza carioca dada por Deus e tocada por esse mar
o meu tempo para só pra ver ela passar

O mar daqui é tão lindo, mas
não é ele que eu vou admirar
espero só mais uma vez a Cris passar
com o seu corpo escultural, que minha mente fez o favor de guardar
e em muitas palavras e na minha mente sua beleza eu vou imortalizar

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa Thii ta muito lindo Caraa *-*

Pelo jeito a Cris é sua grande paixão