domingo, 21 de dezembro de 2008

Talita

Já se passaram horas e horas
e percebo que a madrugada nao foi embora
sentado na minha cama com poucas companhias
vou escrevendo palavras que nao tem rumo, nao tem significante

Na bagunça dos meus pensamentos e desejos
sufoco os gritos e anseios
que sempre vao de encontro a ela
após ter presenciado o seu sorriso sincero

entretanto sempre fica na memória
suas criticas forçadas sobre ela
tao pesadas quanto a maquiagem por ela usada
esta maquiagem que tanto lhe dá beleza quanto ar de misterio

é desnortiante como ás vezes me perco pelos teus cabelos
e nas suas curvas algumas vezes enlouqueço

na sua presença sou capaz de apreciar o seu silencio necessario
assim como sou capaz de odiar esse tal silencio
certas vezes tal incoveniente que tambem na minha mente se torna necessario

e quando o sol chegar as palavras escritas
irão seçar e quando novamente a lua se fixar
vou de encontro a ela entregar a chave da minha confusao
que nao tem nome para ela admirar.

Nenhum comentário: